MQS Clã Ragnarok
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BESOURO LADRÃO DOURADO 19/01/2012 (2:40)

5 participantes

Ir para baixo

BESOURO LADRÃO DOURADO 19/01/2012 (2:40) Empty BESOURO LADRÃO DOURADO 19/01/2012 (2:40)

Mensagem  Arthurbaiano Qui Jan 19, 2012 12:34 am

Bom, pra começar, o meu depoimento!

Ontem de madruga eu finalmente consegui meu asura com o limo. Ainda level 2 testei num porcellio e hitei 38k. Obviamente insatisfeito continuei upando até ter asura lv 5 e que foi já de tarde. Daí então, pensei: no que vou testar meu asura?
Bom, legal de asurar é player ou MVP. Como não tava muito afim de ir nos player decidi que queria levar o pessoal do cla pra matar um MVP. Decidi que queria matar Pharao, só que tive que sair, então deixei pra noite.

Já a noite quando chego vejo que nem todo mundo que tinha confirmado estava on, o que me deixou meio puto pq talvez não poderiamos ir no MVP. Conversa vai, conversa vem, ficou combinado o seguinte: Matar GTB (besouro ladrão dourado). Fomos eu, Pazz, Golden Agnus e Mestre Monk (também chamei tallinhos e levoth, mas acabou que não puderam ir).

Noobagem total na hora de levar itens, mas felizmente gastei 400k (T-T) com pot branca, Agnus comprou gemas azuis e lá fomos nois). Já no tumulo, chegando a hora do bixo renascer começaram a aparecer as 3rd classes. Daí não deu outra, a gente começou a ficar desesperado, achando que não íamos conseguir nada, afinal a gente ainda era lv muito baixo comparado aos outros, mas enfim. Resolvemos nos separar no mapa pra ficar mais facil nos separar no mapa pra achar mais rápido.

Nisso Golden e pazz foram juntos, mestre ficou no tumulo pra falar quando renascer e eu fui sozinho, pra q? Morri duas vezes noobamente pra um mob de beseuros e caimbra pq o teleporte do carteiro não tava dando certo no lag desgraçado do meu netbook ¬¬. Continuemos... Logo depois de ser ressucitado pela segunda vez, o bixo nasceu bem na nossa, eu, golden e pazzz, frente (Lucky *-*). Golden deu um salto feito louco pra cima do bixo e começou a pancadaria, enquanto eu me preparava para asurar. Para completar minha noobisse, apertei botão errado e soltei disparo na merda do bixo. Depois de zen, finalmente asurei, morrendo logo em seguida e sem saber quanto hitei. Uns 2 à 4 segundos depois, Golden desfere o golpe final, se tornando o MVP(most valuable player) bem na hora de um criador chegar na gente.

E essa é minha versão! Esperem pela dos outros ^^

BESOURO LADRÃO DOURADO 19/01/2012 (2:40) Screen12

Como sempre.. meu screen lixo.. espero que o dos outros sejam melhores!
Arthurbaiano
Arthurbaiano
Admin

Mensagens : 59
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 33
Localização : Brasília

https://mqsclabro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BESOURO LADRÃO DOURADO 19/01/2012 (2:40) Empty Re: BESOURO LADRÃO DOURADO 19/01/2012 (2:40)

Mensagem  Arthurbaiano Qui Jan 19, 2012 12:35 am

p.s.: pazz burro errou a sigla do cla Razz ... "Não importa qual seja seu clã, o nosso é e sempre será: Melhor que o seu!"
Arthurbaiano
Arthurbaiano
Admin

Mensagens : 59
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 33
Localização : Brasília

https://mqsclabro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BESOURO LADRÃO DOURADO 19/01/2012 (2:40) Empty Depoimento ;D

Mensagem  Alex Viniicus Qui Jan 19, 2012 12:54 am

Como o Limo já contou boa parte vou pular alguns trechos, eu e o Mestre Monk como alguns sabem somos irmãos e estavamos loucos pra matar qqer MVP que fosse, até tentamos flor do luar sozinhos mas foi deprimente, então eis que surge ontem o convite pra MVPar hoje..
Depois de decidido o MVP (GTB), me prontifiquei a procurar o túmulo e verificar o respaw, o bicho nasceu em menos de 5 minutos, só deu pra ver o criador matando, logo nos preparamos com pots e gemas para o próximo que viria.
Nisso começam a aparecer os 3rd me desanimando com o pazzz dizendo que ja era o MVP, mas continuamos gastando ygg pra ress o Limo, que por sorte nos deixou o GTB nos pés depois do segundo ress.
Ai a coisa fico feia, mandei brandir direto no mob, e em seguida soh espiral, seguido do asura do limo que acho que deu miss pq ninguem viu o hit asdhsudha(zoei), nisso o pazz só mandando escudo sagrado, deu pro criador solta uma bomba acida e errar ainda ashduashdusadhsads (por causa dos escudos), quase nao acreditei por receber a placa de MVP, e ganhar nada menos que... Pele de verme =/... mas da nada oq vlw foi a emoçao, muito legal negada..
Dai foi só tirar as SS e discutir com o noob do criador ^^

Pena que não deu tempo do mestre monk chegar, mas teve papel importante tbm..

Vamos pro próximo gente GTB ja foi, qtos faltam?
hehehe


BESOURO LADRÃO DOURADO 19/01/2012 (2:40) Screenthor003w

Alex Viniicus

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BESOURO LADRÃO DOURADO 19/01/2012 (2:40) Empty Re: BESOURO LADRÃO DOURADO 19/01/2012 (2:40)

Mensagem  levoth Qui Jan 19, 2012 1:00 am

Depoimento de quem não participou porque tava nas shema do bro looool

tô lá eu acompanhando o chat e me vem o pazzz gritando na caixa alta dele que ele tava muito empolgado e que eu não podia conter a empolgação! por que? por que? porque o GTB resolveu renascer do lado da cambada do clã. Maravilhoso. Nesse momento deu uma certa invejinha de não ter ido. Pena :/ vou na próxima Very Happy
levoth
levoth

Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 32
Localização : Goiânia, Goiás

http://renatoverissimo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

BESOURO LADRÃO DOURADO 19/01/2012 (2:40) Empty NOSSO PRIMEIRO MVP!O TEMIVEL BESOURO LADRAO DOURADO O GTB!

Mensagem  matheus035 Qui Jan 19, 2012 1:17 am

AGORA CHEGOU A MINHA HORA DE FALAR A HORA DO CAPSLOCK ATIVO CHA COMIGO,MINHA VERSAO DESTA GRANDE AVENTURA FOI A SEGUINTE EU TO LA NOS INFELIZES DOS PETITES JA COM RAIVA DELES AI DERREPENTE VEJO NO CHAT DO CLA GERAL FALANDO A BORA MVP FARAO ,BLABLABLA FARAO,EU SABENDO Q N DA PRA MATAR FARAO AINDA SUGERI GTB(BESOURO LADRAO DOURADO) AI OK FALEI PRA QUANDO FALTASSE 15 MINUTOS ME CHAMAR ,AI SO OUÇO PELO CHAT O MVP NASCEU AE EU CORRENDO PRA LA LARGUEI MINHA PT QUE TAVA OTIMA AGI UP E GO LA NA METADE DO CAMINHO LEIO ELE MORREU! GERAL DESANIMANDO AI RESOLVI FALAR PRA GALERA PRA NOS ENCONTRARMOS LA E PEGARMOS O PROXIMO ,E FOI OQUE FIZEMOS DEU MO ROLO PRA PEGAR POTS E GEMAS Q TINHA POUCAS MAS DEU CERTO ,AI COMEÇOU A CHEGAR UM MONTE DE TERCEIRA CLASSE TINHA UMAS 10 NO MAPA FALEI PRA IRMOS EM DUPLAS PRA CASO ACHASSEMOS PUDESSEMOS ATACAR ENQUANTO A OUTRA DUPLA CHEGASSE ,AI O LIMO MORREU PRA UM MOB DE CAIBRAS(QUE NOOB NEH)ZOA,FUI LA E RESSUSITEI ELE AI ESTAMOS ANDANDO E EU CONTANDO OS SEGUNDOS COM O SITE DO HORARIO DE BRASILIA ABERTO AI VEMOS QUE DEU A HORA E ELE NAO NASCEU AI TO LA ESCREVENDO AE QUANDO O MVP APARECER.....AI DERREPENTE VEJO O MVP DO LADO AI DIGO ALI AI O GOLDEN AGNUS JA FERVENDO VOOU EMCIMA DO GTB SEM ME AVISAR E EU PENSANDO FERROU COMEÇO A CASTAR CURA E ESCUDO MAGICO,COM O INFELIZ TIRANDO TODA HORA ELE DO ESCUDO COM IMPACTO EXPLOSIVO,E ENQUANTO VEJO O HP DO GOLDEN SUBINDO E DESCENDO,ADIMITO QUE FIQUEI EMPOLGADO VENDO LOGO ATRAS DE MIM O LIMO CARREGANDO A ASURA E POWWWWW ASURAAAAAA,MAS KKKKKKKKKKKKKKKKK NINGUEM VIU O DANO,DERREPENTE ELE JA APARECE MORTO DO OUTRO LADO DO GTB E EU N TINHA TEMPO DE RESSUSITAR ELE POR MAIS QUE FOSSE RESSUSITAR INSTANTANEO EU N PODIA PARAR DE CASTAR CURA NO GOLDEN E QUANDO VEJO AO LADO APARECE UM CRIADOR MANDANDO UMA BOMBA ACIDA AI NA HORA MANDEI ESCUDO SAGRADO PRA ANULAR E ANULEI SEU ATAQUE AI APARECEU E EU NEM ACREDITEI QUE EU MANTIVE ELE VIVO MESMO QUANDO O HP DELE FOI LA PRA BAIXO MANTIVE O GOLDEN VIVO SINTO POR TER DEIXADO O LIMO MORRER E FICO TRISTE PELO MESTRE MONK QUE NOS AVISOU DO MVP FOI ATACADO PELOS COVARDES CAPANGAS DO BESOURO LADRAO DOURADO E NAO RESISTIU AOS FERIMENTOS E FALECEU MAS NOS FOMOS LA E RESSUSITAMOS ELE VOLTAMOS PRO TUMULO TIRAMOS SCREENSHOTS E AINDA SACANEAMOS UM CRIADOR LA ROPEEIRO(VEM DE ROPS) E NO FINAL DAS CONTAS FOI ISSO ,FOI ESSA A NOSSA PRIMEIRA AVENTURA DE MUITAS OUTRAS QUE VIRAO ENTAO SE PREPAREM GUERREIROS POIS A LUTA COMEÇA AGORA! lol! cheers E ELES QUERIAM IR FARAO PUFFF farao SERA UM DOS PROXIMOS PODE APOSTAR!

ENTAO QUERIA AGRADECER A QUEM FOI:MESTRE MONK ,GOLDEN AGNUS,LIMO,E ,EU HUHUU.

matheus035

Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BESOURO LADRÃO DOURADO 19/01/2012 (2:40) Empty segue ai, screen do Agnus!

Mensagem  Arthurbaiano Qui Jan 19, 2012 1:26 am

BESOURO LADRÃO DOURADO 19/01/2012 (2:40) Golden10
Arthurbaiano
Arthurbaiano
Admin

Mensagens : 59
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 33
Localização : Brasília

https://mqsclabro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BESOURO LADRÃO DOURADO 19/01/2012 (2:40) Empty Re: BESOURO LADRÃO DOURADO 19/01/2012 (2:40)

Mensagem  Mestre Monk Qui maio 03, 2012 4:07 pm

Saudade do clan com o limo,paz,golden,etc, todos ativos :/

Mestre Monk

Mensagens : 59
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 26
Localização : Realeza - PARANÁ

Ir para o topo Ir para baixo

BESOURO LADRÃO DOURADO 19/01/2012 (2:40) Empty Re: BESOURO LADRÃO DOURADO 19/01/2012 (2:40)

Mensagem  levoth Qui maio 03, 2012 5:30 pm

muita saudade. Lembra da primeira torre? Deu até briga entre o Alex e a Dotty.
levoth
levoth

Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 32
Localização : Goiânia, Goiás

http://renatoverissimo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

BESOURO LADRÃO DOURADO 19/01/2012 (2:40) Empty Re: BESOURO LADRÃO DOURADO 19/01/2012 (2:40)

Mensagem  Mestre Monk Sex maio 04, 2012 12:36 pm

asopkopskopsasaasopk' Tambem.. o limo não queria deixar eu ir com o Mestre, ai acabou indo só a dotty(Que não epoca se perdia, não sabia se curava ou se sai correndo), que no final se eu tivesse ido teria sido bem melhor uU! Enfim.. o Golden levou dc no lvl 30 se não me engano!

Mestre Monk

Mensagens : 59
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 26
Localização : Realeza - PARANÁ

Ir para o topo Ir para baixo

BESOURO LADRÃO DOURADO 19/01/2012 (2:40) Empty Re: BESOURO LADRÃO DOURADO 19/01/2012 (2:40)

Mensagem  Mestre Monk Sex maio 04, 2012 12:43 pm

Que na época*

Mestre Monk

Mensagens : 59
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 26
Localização : Realeza - PARANÁ

Ir para o topo Ir para baixo

BESOURO LADRÃO DOURADO 19/01/2012 (2:40) Empty Re: BESOURO LADRÃO DOURADO 19/01/2012 (2:40)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos