MQS Clã Ragnarok
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LEIAM TODOS! COMUNICADO (07/03)

3 participantes

Ir para baixo

LEIAM TODOS! COMUNICADO (07/03) Empty LEIAM TODOS! COMUNICADO (07/03)

Mensagem  Arthurbaiano Qua Mar 07, 2012 3:20 am

Só repostando algo que já falei e postei em outro lugar: essa semana e a próxima, do dia 5 ao dia 15, estarei realmente começando no trabalho novo então estarei lá todos os dias, depois é bem menos, provavelmente só de madrugada.

Por conta disso, durante essas duas semanas, estou promovendo o Levoth e o Mestre Monk a praticamente 'vice-lideres' do clã. Por terem demonstrado bastante interesse em manter o clã ativo e também por serem bastante proativos.

Quero pedir aos dois que tomem cuidado com quem sairam 'kikando' do clã. Foguibloguis e Dragon.Marques estão meio ausentes por agora, mas é problema em casa e logo voltam. Além de também serem donos do clã, então não tirem eles, por favor!

Quanto a recrutamento, peço que esperem um pouco agora pro povo de dentro upar. Porque minha intenção não é criar simplesmente um grupo cheio de gente forte de lv alto e mais um grupo unido. Vamos primeiro focar o povo que já está dentro e ai então quem está fora. Dêem preferencia a gente já conhecida e(se der) personagens com classes que estejam em falta no cla.

Obrigado a todos, eu! \o/

ps¹: Levoth, para de chamar as pessoas por engano para o clã u.u

ps²: Esse forum ta começando a virar uma bagunça com um monte de tópicos aleatorios, logo organizo isso aqui. Então não estranhem se o tópico de alguem sumir do nada.
Arthurbaiano
Arthurbaiano
Admin

Mensagens : 59
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 33
Localização : Brasília

https://mqsclabro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

LEIAM TODOS! COMUNICADO (07/03) Empty Re: LEIAM TODOS! COMUNICADO (07/03)

Mensagem  levoth Qua Mar 07, 2012 12:32 pm

só chamei o dinheiro sem querer huauhauha

chamei uma odalisca Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

mas, ok.

a gente vai cuidar direitinho do clã pra você Very Happy
levoth
levoth

Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 32
Localização : Goiânia, Goiás

http://renatoverissimo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

LEIAM TODOS! COMUNICADO (07/03) Empty Re: LEIAM TODOS! COMUNICADO (07/03)

Mensagem  Mestre Monk Qua Mar 07, 2012 1:39 pm

aspkpsaokspoaksaoks' Levoh... sem se bobiar agora... Você vai cuidar do clan a maioria do tempo Smile Eu trabalho... estudo... e vou dormir cedo Smile asposakopsakpas' Crianção com responsabilidades! Mas tipo... quanto ao clan.. muito obrigado Arthur por confiar em nós! Por mim... vou dar o máximo.. e acredito que o Levoh tambem! Queria deixar claro que tenho um pc da xuxa e uma net do ben 10 :/ Mas isso ira mudar se DEUS QUISER! asopsakpaskpoaskpo' Esse sabado vou ir ver um not novo Smile))))))) asjasiojsaiaiosjaiso' E meu pai já ta vendo uma net de 10mb oO aposkasopksaposkaok' Vai dar para fazer tudo de boa... não vai ser igual agora.. que para ir na rampa dos kobould... tenho que fechar tudo aberto... e colocar qualidade minima -'- Pretendo comprar um pc só para games... pensando no futuro já.. podendo usar ele na facul Smile Heheh' VLW GALERA!

Mestre Monk

Mensagens : 59
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 26
Localização : Realeza - PARANÁ

Ir para o topo Ir para baixo

LEIAM TODOS! COMUNICADO (07/03) Empty Re: LEIAM TODOS! COMUNICADO (07/03)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos