MQS Clã Ragnarok
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha versão MVP (GTB)

Ir para baixo

Minha versão MVP (GTB) Empty Minha versão MVP (GTB)

Mensagem  Mestre M Qui Jan 19, 2012 1:07 am

Eeh .. estavamos ontem a noite... todos lá upando e upando .. quando um caralhudo deu a ideia de mvpar hoje! Na hora todo mundo concordou ... Ok! Passado a noite, a manhã e a tarde .. chega-se a tardezinha.. nisso outro fdm dá ideia de irmos mvpar .. ai ficam enrolando,enrolando... ateh que enfim combinamos de ir! Nisso Golden Agnus(meu irmão para quem não sabe) vai na frente e encontra o maldito vivo ... E quando ele pensa em soltar um atk... um criador se mete e mata ... ok neh! Passado-se 1hora e quase 5 minutos .. Eu,Limo,Pazzz e Golden Agnus todos reunidos .. quando começam se separar! Eu sem saber oque fazer ... fico lá parado -.-' no tumulo! Mas foi uma boa .. pois se eu não tivesse ficado lá .. ninguém teria ficado no tumulo! Emfim ... o limo morreu .. com um mob noob .. ai golden e pazz vão lá para ressusitá-lo ... nisso o MVP nasce .. e imagina aonde? Eeeh .. do outro lado do mapa! Não .. eh mintira! Nasceu nos pés deles! Eu não vi nada ... pois antes que desse tempo de pensar de ir para lá ele já avia morrido!

OBS: Se quiserem mais detalhes leiam os posts dos nossos companheiros! Eu não vi nada! Eu só servi para avisar que ele tinha nascido(oque nem foi nescessario)!

Mestre M
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos