A primeira WoE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A primeira WoE

Mensagem  levoth em Sab Fev 25, 2012 2:16 pm


Quem diria, hein? Ninguém fica on pra WoE nesse clã... mas enfim. Tava eu lá nos petites dropando Mangual, quando o maycon deu a ideia da gente ir pra WoE. Resolvemos ir. De início, como não tinha ninguém on ¬¬ fui eu e maycon sozinhos pro castelo Ruaden, em Geffen. Entramos no castelo e estava tudo tranquilo e calmo e em paz, tanto que nem tinha guardiães vivos. No entanto, houve o porém de que eu tomei DC e perdi a fé nesse papo de WoE. Mas, o maycon heroicamente se infiltrou no castelo e conseguiu chegar ao Emperium ¬¬ a grande pena é ele ser um Arquimago e magia não dá dano no cristal '-' enfim. Me reanimei e fui pra Geffen, nesse momento o Heeman se juntou a nós na WoE e fomos nós três. Entramos novamente em Ruaden e fomos progredindo. Levamos dano de um guardião arqueiro e paramos pra recuperar HP nas minhas Maças de Idun, até aparecer um sicário e matar a mim e ao maycon. O Heeman continuou vivo e não sei se ele chegou a matar o sicário, mas creio que sim... afinal, o sicário parecia ser muito noob e o Heeman é um RK de agi... enfim... Voltei pra Veins e de Veins até Geffen prossegui de volta ao castelo, nesse meio tempo Heeman morreu lá dentro. Cheguei à porta do castelo e fiquei esperando o maycon e o heeman voltarem pra nossa última tentativa - contudo, o RK levou DC. Aí que veio o momento tenso: a entrada do castelo, do mais absoluto nada, foi se tornando um amontoado de 3rd classes nível máximo, um clã inteiro foi invadindo Ruaden e eu pensei: "não temos chance nenhuma mais" e de fato, não tinhamos. Porém, mesmo assim, (depois que o Heeman voltou do DC), invadimos Ruaden e nos deparamos com um feiticeiro e um renegado que acabaram com a nossa alegria. Heeman tankou o Feiticeiro e eu não vi o que aconteceu de resto, porque eu morri nas mãos do Renegado.

Enfim...

foi uma boa experiência de WoE. Se o resto do clã animasse, a gente podia ter alguma chance. É só a gente agir em equipe.

avatar
levoth

Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 25
Localização : Goiânia, Goiás

Ver perfil do usuário http://renatoverissimo.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A primeira WoE

Mensagem  Arthurbaiano em Dom Fev 26, 2012 1:28 am

Pow... que legal que vocês foram. Hoje eu até iria entrar, mas estava tendo uma exposição de video games aqui e fui ver.

Quanto a quebrar o emperium, precisa de 6 a 10 pessoas batendo ao mesmo tempo pra isso acontecer.

Agora quanto a irmos como cla mesmo, vou pedir ainda um pouco de paciencia. Primeiro, você e o maycon nem são 3rd ainda Razz Segundo, eu queria as pessoas do cla acima do lv 110 para poder ir, pelo menos metade do grupo que for. Já temos alguns até que estão atingindo a marca, basta ter um pouco mais de calma Very Happy


Agora que carnaval passou, minha vida deve se estruturar e devo voltar com tudo pro rag ^^ .. na medido do possivel é claro Very Happy

_________________
LimoBai.bsb 10x/1x (Shura)
Aehlacor 9x/50 (Arruaceiro)
Casas.Bahia.bsb 6x/1x (Alquimista PP)
Casas.Bahia.PF 4x/3x (Mercador PF)

avatar
Arthurbaiano
Admin

Mensagens : 59
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 26
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário http://mqsclabro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum