MQS Clã Ragnarok
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O MVP que deu errado

2 participantes

Ir para baixo

O MVP que deu errado Empty O MVP que deu errado

Mensagem  levoth Qui Fev 16, 2012 7:32 pm

É, eu tava muito ansioso e empolgado para matar um Edgga... mas não foi o que aconteceu. Quase aconteceu. Não fosse um Shura que o aproveitou o tank do Golden e acabou se tornando MVP. De qualquer forma, foi até legalzinha aquela emoção de ficar esperando o MVP nascer e depois a decepção dele nascer no lugar errado e eu ver porra nenhuma da batalha ainda tomar um DC e ficar boiando depois. Mas o interessante é que foi uma reunião legal do Clã que fazia teeeempo que não fazia nada junto. Estávamos eu, Mestre, Golden e Guardião Real, além do Chupisqueira que chegou mais tarde.

Ta aí a screen


O MVP que deu errado Screenthor035w


O MVP que deu errado Screenthor036n


levoth
levoth

Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 32
Localização : Goiânia, Goiás

http://renatoverissimo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O MVP que deu errado Empty Re: O MVP que deu errado

Mensagem  Mestre Monk Sex Fev 17, 2012 1:34 pm

Pois sé né? asasjisaojsaoijaios' Consegui até morrer? oO aopsaaskpaskop' Ele nasceu nos meus pés .-. Ai eu tava com um Creator AD muitooo noob .. tipo .. eddga nasceu e ele soltou uma ad e ficou parado e morreu com fogo grego -'- ai tipo .. eu ress ele .. ai ele morreu denovo.. ai ress denovo .. ai morreu dnv .-. Ai desisti -'- PQP apsokasopksaopasop' Morre 3x com fogo grego? Oxenty ^^' Mas dai quando nasceu o shura já solto 1 asura .. ai comeu todos morango .. ai soltou mais um .. ai enquanto o golden tankava o fdm soltou mais 1 e matou .-. enquanto isso eu morto :/ aspokasopksasaop' Mas foi bom .. O RG que tava lá ... que eu chamei enquanto tava logado no golden .. era bonzin .. e rico ^^' :/ asposakasok' Perguntei se ele poderia vir ... ai ele disse que me respondia .. :/ Vamos ver neh? aspoakaspoask' O LEVOH FICOU PERDIDO DEPOIS QUE LEVOU DC aspoksaposakposak' eu rachei ... asksaopkaspasokaop' muito engraçado ^^'

Mestre Monk

Mensagens : 59
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 26
Localização : Realeza - PARANÁ

Ir para o topo Ir para baixo

O MVP que deu errado Empty Re: O MVP que deu errado

Mensagem  levoth Sex Fev 17, 2012 6:14 pm

é... todo mundo decidiu ir pra flor do luar e ninguém me falando nada... seus fela duma kenga.
levoth
levoth

Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 32
Localização : Goiânia, Goiás

http://renatoverissimo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O MVP que deu errado Empty Re: O MVP que deu errado

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos