MQS Clã Ragnarok
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TORRE SEM FIM! 2ª

4 participantes

Ir para baixo

TORRE SEM FIM! 2ª Empty TORRE SEM FIM! 2ª

Mensagem  Arthurbaiano Ter Jan 31, 2012 7:30 am

Então galera, como a maioria já sabe, nossa torre é pra ser um evento semanal e já to mais do que atrasado pra postar aqui.

Essa ta meio tensa pra mim, quinta não vai rolar de eu estar aqui então queria marcar para quarta-feira, amanhã. Porém não sei se poderemos mesmo ir, porque a semana mesmo se completa na quinta. Se alguem souber me avise. Caso não possamos amanha só vou poder sexta a tarde ou no final de semana.

Opções que temos:

- Quarta-feira (01/02) às 23:00
- Quinta-feira (02/02) às 23:00 [só que sem mim]
- Sexta-feira (03/02) às 17:00
- Por último algum horário no fds.

Deem opiniões porque preciso saber se vamos ter gente suficiente on para o evento. Para evitar problemas como no último, sempre nos reuniremos UMA HORA ANTES do horário marcado em Alberta. A "party" será formada por quem chegar primeiro, porém a idéia da torre é irmos o mais longe possivel, então não vai rolar de ter uma "party" fraca ou mal feito, coisa que pode me levar a modificaá-la na hora.
Não vejo problema em ter duas "party", afinal o clã é grande, mas não irei dividir igualmente o pessoal pois temos que ter uma realmente forte (mesmo que isso signifique eu estar de fora o.o).


P.S.: Caso ninguem se manifeste, o evento está marcado para sexta. E torcerei para que dê gente! u.u

Very Happy
Arthurbaiano
Arthurbaiano
Admin

Mensagens : 59
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 33
Localização : Brasília

https://mqsclabro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TORRE SEM FIM! 2ª Empty Re: TORRE SEM FIM! 2ª

Mensagem  levoth Qua Fev 01, 2012 9:45 am

sexta-feira, 5 da tarde, não sei se dá pra mim. Mas como hoje já é quarta e a galera mal sabe da existência da Torre essa semana, é melhor deixar pra sexta. Até porque dá pra gente upar mais alguns níveis e chegar lá mais preparado.
levoth
levoth

Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 32
Localização : Goiânia, Goiás

http://renatoverissimo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

TORRE SEM FIM! 2ª Empty Re: TORRE SEM FIM! 2ª

Mensagem  Brenoskt Qua Fev 01, 2012 10:23 pm

Sextas as 17h estarei trabalhando.
Brenoskt
Brenoskt

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 28
Localização : Em casa

https://facebook.com/b.lisboaa

Ir para o topo Ir para baixo

TORRE SEM FIM! 2ª Empty Re: TORRE SEM FIM! 2ª

Mensagem  davysilvares Sex Fev 03, 2012 12:08 pm

Arthurbaiano escreveu:Então galera, como a maioria já sabe, nossa torre é pra ser um evento semanal e já to mais do que atrasado pra postar aqui.

Essa ta meio tensa pra mim, quinta não vai rolar de eu estar aqui então queria marcar para quarta-feira, amanhã. Porém não sei se poderemos mesmo ir, porque a semana mesmo se completa na quinta. Se alguem souber me avise. Caso não possamos amanha só vou poder sexta a tarde ou no final de semana.

Opções que temos:

- Quarta-feira (01/02) às 23:00
- Quinta-feira (02/02) às 23:00 [só que sem mim]
- Sexta-feira (03/02) às 17:00
- Por último algum horário no fds.

Deem opiniões porque preciso saber se vamos ter gente suficiente on para o evento. Para evitar problemas como no último, sempre nos reuniremos UMA HORA ANTES do horário marcado em Alberta. A "party" será formada por quem chegar primeiro, porém a idéia da torre é irmos o mais longe possivel, então não vai rolar de ter uma "party" fraca ou mal feito, coisa que pode me levar a modificaá-la na hora.
Não vejo problema em ter duas "party", afinal o clã é grande, mas não irei dividir igualmente o pessoal pois temos que ter uma realmente forte (mesmo que isso signifique eu estar de fora o.o).


P.S.: Caso ninguem se manifeste, o evento está marcado para sexta. E torcerei para que dê gente! u.u

Very Happy

por mim vamos agora AEUhAEuAEhAEU

qualquer dia antes de segunda roleia fácil =9
davysilvares
davysilvares

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

TORRE SEM FIM! 2ª Empty Re: TORRE SEM FIM! 2ª

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos